BLOGUEIRA NA VULT

BEAULTY

                VULT & SEUS LANÇAMENTOS

press kit #Vult

Pessoal, no vídeo abaixo, vocês percebem que eu passei o corretivo antes da base, isto é por conta do efeito dos meus olhos e da minha pele, não sou adepta de corretivos, nunca usei nem comprei.

Este é o meu primeiro corretivo!!! Obrigada VULT!!

@crismagaldii usa #corretivo #vult #126hd & #esmalte #meunude #pãodeló #mulherde40

Não é que não comprei porque não quero, há muitos anos quando eu ainda fazia fotos e ensaios os corretivos me deixavam com olheiras e acentuavam muito minhas linhas de Espressão. E os maquiadores acharam ótimo abolirem ele da minha vida e quando me maquiavam já passavam antes da base para não dar a impressão de olheiras que eu não tinha.

🔽🔽🔽🔽🔽🔽🔽🔽🔽🔽🔽🔽🔽

https://youtu.be/76xzF0QjtIE

🔼🔼🔼🔼🔼🔼🔼🔼🔼🔼🔼🔼🔼
Conforme prometido, segue o material que foi nos entregue após a apresentação dos lançamentos no Stand da VULT, durante a Beauty Fair 2016 !!!

E você também tem acesso do material completo no link: 

🔽🔽🔽🔽🔽🔽🔽🔽🔽🔽🔽🔽🔽🔽🔽🔽🔽

http://drive.google.com/drive/folders/OBzwTZR46yngMaU1pWHZ4Q0IwMWc

🔼🔼🔼🔼🔼🔼🔼🔼🔼🔼🔼🔼🔼🔼🔼🔼🔼









#meunude #pãodeló

​Site: vult.com.br
Fan Page: Facebook/vultcosmetica

Twitter: @vultcosmetica

IG: @vult_cosmetica

Comunicação: David & Fernanda

Blogs@vult.com.br

por @crismagaldii

Deixe um comentário

