BEAUTY FAIR · Carol Ribeiro · NEXXUS · TRADIÇÃO & MODISMO

BEAUTY

NEXXUS no BRASIL


Confira nosso vídeo no YouTube
https://youtu.be/q1uhovTT2Hg


A marca Nexxus, controlada pela anglo-holandesa Unilever, desembarca no país nos mais renomados salões de beleza e nas mãos de tops cabeleireiros. 

@paolladash @crismagaldii @joias_by_luh_paribello #mulherde40. #menopausapraque

Anteriormente, a empresa já tinha comprado a marca Tresemmé e entra definitivamente na linha de salões de beleza.

As brasileiras são as que mais transformam o jeito natural com recursos químicos e mecânicos. 

#celebritandocomoAle @paolladash @crismagaldii @joias_by_luh_paribello

E a beleza do mercado é que elas vão ao cabeleireiro, mas sabem o que vão fazer.

 E têm em mente os passos essenciais para o que chamamos de regime completo: shampoo, condicionador, creme de tratamento e máscara reconstrutora semanal. 

@paolladash @crismagaldii @joias_by_lu_paribello

Para se ter uma ideia, nos EUA são apenas dois procedimentos. 

O conhecimento dessas combinações tem conexão exata com a Nexxus, que é uma marca construída em torno desse ritual.

“As primeiras linhas serão Emergence e Oil Infinite, mas no próximo mês de julho será ampliada, com Youth Renewal e Nutritive

Com uma proposta de conceito de coleção, todos os produtos chegarão nas gôndolas de farmácias e supermercados individualmente. 

Pontos de vendas como a rede Pão de Açúcar, terão ambientes terão monitores que exibirão conteúdos sobre os produtos.

 Ainda no plano de comunicação, a J. Walter Thompson cuidará de uma maciça campanha impressa, a agência Tastemakers cuidará das relações públicas com influenciadores, intervenções digitais fica a cargo do CuboCC de Nova York e projetos de CRM para tiros cirúrgicos estão também nos planos.

@crismagaldii & @lelexandre123
A Nexxus chega a todo vapor com pontos de venda online, na rede Netfarma e ecommerce de varejistas. 

@crismagaldii & @lelexandre123

A embalagem é um diferencial de comunicação que destaca ingredientes como óleo de babaçu, marula e proteína concentrada para cabelos com friso na coleção Oil Infiniti. 

A chave de ignição que virou foi também observar o sucesso de muitas marcas internacionais que ganharam espaço e têm tíquete médio acima do mercado. 

A relação de Nexxus com a moda é pontual. 

Não é por outro motivo que no planejamento de mídia opta pelas publicações de moda e celebridades. 

A modelo Carol Ribeiro foi a modelo escolhida para ser a porta-voz da Nexxus Brasil

A modelo e correspondente dos RED CARPET’S do canal TNT, Carol Ribeiro estará na campanha de lançamento. 

É nós da Maison La Boutique, estamos anciosos para ver este sucesso.

Eles  não trabalham com embaixadoras, uma pena!

Fonte: FCE Cosmetique

por @crismagaldii & @lelexandre123
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s