#BEDA30 · Alexandre Vauthier

VMA Vídeo Music Awards 2016 #BEDA30

Galera !  esse domingo rolou na MTV o maior premio da musica , o VMA 2016 , que aconteceu no badalado Madison Square Garden em NY !

E claro o Red Carpet foi sucesso com acertos e muitos erros , mas o legal é isso arriscar errar e aparecer na tv kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Para começar minhas favoritas foram claro Kim Kardashian e Britney Spears que estavam bem clássicas e sexy com o famoso pretinho nada básico kkkk. Kim escolheu um vestido sexy John Galliano com forro cor de pele e curto com esse detalhe na frente e nos pés sandálias leves que combinou perfeito com o look , sem falar nos cabelos sexy molhados e make bapho .

gettyimages-597560774

Já Britney escolheu um preto bem recortado de Julien MacDonald para atravessar o famoso Red Carpet . Optou por escarpins pretos  .

kim-kardashian-britney-spears

Casal 20

gettyimages-597560444

Hailey Baldwin e Ashley Graham escolheram os famosos vestidos com muita transparência que já cansou nossos olhos né minha gente , e o pior com esse calçolão pessimo né .

transparencias-vma.jpg

Agora Rita ora estava só com o make bonito o resto era resto né ! Já Ariana Grande adorei o look para ela !

rita-ora-ariana-grande.jpg

As coloridas foram as belas Stella Maxwell e Hailey Steinfeld com os famosos Balmain .

vma-2016-tapete-vermelho.jpg

Eu também amei o vestido casaco da Justine Skye  com as franjas bem coloridas e soltas da Missoni.

vma-tapete-vermelho-franjas.jpg

Agora o grande susto da noite foi Nick Minaj com seu  vestido  recortado demais, com suas curvas bem amostra né minha gente . vestido by Bao Tranchi

gettyimages-597559878

Taylor Hill foi também bem sexy e recortada!

063_597561906

O grupo mais badalado do momento Fifth Harmony todas de preto total !

063_597195186

E claro as Divas Riri e Beyonce arrasaram com suas apresentações baphonicas e com muito barulho .

blue-ivy

Não entendi nada esse look da Beyoncé minha gente !

beyonce-2

Agora Riri arrasou com seu look todo rosa , sem ser muito boneca!

rihanna-1

E seus outros dois looks também arrasou , sexy era  Vetements e o Diva Alexandre Vauthier alta-costura

rihanna-23

Esse foi nosso resumão do VMA 2016 , tudo que rolou na premiação !

por @lelexandre123 #celebritandocomoAle

Anúncios

3 comentários em “VMA Vídeo Music Awards 2016 #BEDA30

  1. Se eu tivesse uma conta bancaria como a delas acho que não me vestiria tão mau. No caso de Beyoncé ela se inspirou na rainha má do filme as crônicas de Nárnia. Me perdoem as fãns, rsrs

    Curtido por 2 pessoas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s