#BEDA8 · AGOSTO · BEDA · BEDA 2016 · BLOGGER · BLOGGERS · BLOGUEIRAS INTERLIGADAS · BLOGUEIROS · DIA DOS PAIS · RELOGIOS

JOIAS

Relógios 

VOLTA TRABALHAR RELÓGIOS #BEDA8


Enquanto você ainda pode estar em tempo de férias, o relógio está correndo em direção a queda, e calções de banho em breve será trocado por ternos. 

Antes de suspirar muito fortemente, pensando em passar o tempo dentro de novo, nós unimos uma lista curta de relógios para ajudá-lo carrapato longe o tempo em grande estilo.

Os relojoeiros Patek Philippe conhecer a sua volta complicações de relógios. 

A última prova de seu domínio desta forma de arte meticulosa é o Patek Philippe 5930G World Time Chronograph, uma mistura de um dos complicações da marca assinatura (a função de temporizador mundo que exibe o tempo em 24 fusos horários diferentes ao mesmo tempo) com um cronógrafo. 

O relógio tem o seu ponto de partida em um Patek relógio do vintage chamou a 1415HU, mas este novo modelo tem um olhar que é totalmente moderno e impressionante com seu mostrador azul e exibir de volta com um rotor de ouro amarelo.

Tem havido muita conversa sobre a próxima Royal Oak Conceito RD1 do relógio Audemars Piguet entre os colecionadores de relógios. 

Mas à medida que o relógio ainda não está no mercado, os fãs da marca eram mais do que feliz para maravilhar-se ao longo da Audemars Piguet Royal Oak novo Conceito Laptimer Michael Schumacher assistir.

 A peça foi concebida com o Um ícone Fórmula que pediu relojoeiros da empresa para chegar a um cronógrafo mecânico que tem duas mãos centrais (projetado para ser repetidamente parado, iniciado e re-definido de forma independente), a fim de acompanhar o tempo contínuo e consecutivo de indivíduo voltas.


Chopard tem muito poucos relógios memoráveis ​​em seu estábulo de relógios, mas talvez uma das suas ofertas mais elegantes é o requintado LUC Regulador. 

Este relógio, com a sua 43 milímetros caso de ouro rosa e ferida mão in-house movimento tem muito indo para ele. 

Forma e função greve perfeita harmonia com o seu ponteiro central minutos, horas sub-dial e 24 horas indicador GMT.

 Também é um fã de o indicador de reserva de marcha às 6 horas.


Para qualquer colecionador de relógio real, um relógio FP Journe está no topo da lista de balde. 

Esta é uma marca de relógios para os devotos die-hard de artesanato independente, a dedicação à busca da excelência e a virtude da paciência como a lista de espera para um FP Journe pode ser bastante longo.

 Um dos nossos favoritos da casa é o relógio de fases da lua Nouvelle Octa Luna pelo seu design moderno e clássico, tornando-se uma compra evergreen. 

Disponível em dois tamanhos (40mm ou 42 milímetros) e dois metais (ouro ou platina), este é um relógio que foi projetado para a perfeição.


Hublot é o equivalente relógio do seu mais fresco melhor amigo que sempre parece ser convidados para as melhores festas, conhece os picos mais quentes e dirige os carros mais rápidos. 

Por isso, faz todo o sentido que a marca iria juntar-se com Lapo Elkann (que é o garoto-propaganda para “o mais fresco melhor amigo”) e sua marca Italia Independent para chegar a uma nova versão do icônico relógio Big Bang Unico.

 Juntos, eles produziram uma edição limitada (500 peças) relógio de alumínio de carbono revestido de fibra que vem com uma alça de denim intercambiáveis, e está disponível em qualquer indigo ou cinza.


Nos últimos 15 anos, os relógios de alta complicação Opus fizeram o nome Harry Winston sinónimo de fora dos projetos box de relógios. 

Mas o opus não é a única linha fascinante do rótulo. 

Seu mais recente projeto Z Edição especial relógio tem uma caixa de ponta feita de Zalium, que é um super leve, não corrosivo liga, não-alérgicos, que também acontece a ser duro como pregos. 

O relógio Projeto Z9 usa o Zalium para criar um cronógrafo flyback desportivo com um dial-obra aberta dinâmico. 

Este é um relógio olhando atlético com alguma atitude séria.


Se robustez retro é o que você está procurando em um relógio, então Panerai é o caminho a percorrer. 

Tomemos por exemplo relógio Mare Tribuna da marca. Este relógio tem o seu caminho início na década de 1940, quando foi originalmente concebido como quarto no convés de um policial, mas nunca foi colocado em produção. 

Hoje, a marca manteve a aparência de grandes dimensões e sensação do design original com um caso 52 milímetros impressionante.


Para os aficionados de vela, Richard Mille surgiu com algo especial. 

Seu novo MR 60-01 foi criada para marcar a regata Voiles de Saint Barth, que patrocina Mille. 

O caso do relógio, que relógios em 50 milímetros e é 16 milímetros de espessura, equilibra tudo desse tamanho com um peso leve pena graças ao uso de titânio. 

Uma característica em particular vai fazer ondas para os fãs de vela: Tem tanto de contagem regressiva e contagem de indicadores que podem ser usados ​​durante os períodos pré-partida de uma regata.

#beda2016 #beda8

por @crismagaldii

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s