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MODA

Óculos #BEDA1

MÁSCARAS  SELVAGENS


Morgenthal Frederics faz um respingo com estes tons quentes vermelhas.

Era uma vez, as mulheres que usam chapéus como sua principal avenida de auto-expressão da alfaiataria. 

Olhe para qualquer filme clássico dos anos 30 e 40 e você vai achar difícil se concentrar em nada, mas o headwear.


coruja reflexivo da Fendi óculos de sol inspirado.

Ir para 2016 e chapéus foram substituídos por óculos de sol como o acessório que recebe a maior quilometragem em termos de indulgência criativo. 

E se levarmos em conta o fato de que uma grande parte das mulheres (e homens) tendem a deslizar suas máscaras para cima em suas tranças quando não estiver em uso, o argumento poderia ser feito que estes óculos de sol modernos dia imaginativas são o mais recente encarnação dos kooky chapéus passada.

óculos sem armação de grandes dimensões da Chanel com quilting, trabalho de detalhe nas bordas.

Ao longo dos últimos verões a tendência nos óculos de sol não foi tanto sobre um determinado estilo, forma ou lente dominando o mercado. 

A indústria de óculos de sol não tem realmente visto um projeto prioritário assim desde o final dos anos 90, quando Chloé saiu com lentes degradê sem aro durante a era Stella McCartney.

Ouro 18 quilates versão de edição limitada de Chloe de seus clássicos tons de estilo Carlina.

No próximo mês de Chloé Clare Waight Keller veio acima com uma maneira muito luxe para atualizar lentes degradê sem aro inesquecíveis da marca, a Carlina. 

Uma versão de edição limitada especial de icônicas Carlina Frame espiral óculos de sol da marca está sendo reeditado, trabalhada exclusivamente de ouro 18 quilates. 

As sombras vêm em duas variações de lentes de gradiente, um mel marrom quente e uma de ouro discreto efeito espelhado e são limitadas a apenas 600 pares.


Um par grave de tons de instrução fazendo de Dolce & Gabbana.

A actual selecção de tons de luxo é uma miscelânea verdadeiramente eclética de estilos com floreios uma abundância.

 Mas para aqueles que querem realmente andar no lado selvagem, existem algumas marcas que fizeram uma arte de máscaras com atitude. 

Top nessa lista é Dolce & Gabbana, que, durante alguns anos, chegou-se com alguns dos óculos mais audacioso que já apareceu em um desfile de moda pista.


Gucci vai para o olhar ingénue intelectual com o seu óculos cintilante de grandes dimensões.

Stella McCartney também entraram em ação com suas máscaras coloridas, retro ampla aros que trouxe à mente um estilo semelhante que a Barbie usado para favorecer nos anos 80. 

Gucci e Prada também foram grandes contendores nesta temporada para permitir que alguns olhares de grife assassino. 

Mesmo o classicista óculos de sol, Morgenthal Frederics, temperada as coisas com quadros vibrantemente coloridas e combinações de cores originais.

por @crismagaldii balharbour


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