GOURMET · LOOK DU JOUR · TRADIÇÃO & MODISMO

Com qual roupa eu vou???

Aleluia !!! 
Tá bombando o novo restaurante @khalidesfiharia, em São Paulo localizado na Zona Norte !!!

E eu #celebritandocomoAle, fui pessoalmente conferir as delícias e os looks que circulavam na casa!!!


 Claro selecionei a nossa correspondente e o meu gado neh??? 


Eita povo que gosta de diversão e boa comida 

Colinha veste : calça preta @ralphlauren/ camisa @oscklen … E claro @vans no pé 

#amagaldiiveste : chemisier @loftystyle / Bota @steevemaden e acessórios @wildbijoux

meu gado @marcosnardii & #magaldiiveste
meu gado @simonemagaldi & #amagaldiiveste
meu gado eu & dra. @paolladash & #amagaldiiveste
eu & junior lago 💗 & a magaldii
meu gado 💗 lindos @dileonardi

Vamos postar sempre as delícias do @khalidesfiharia

Rua Francisca Julia, 340 / Santana / #ZNlovers

por @lelexandre123 #celebritandocomoAle
Deixe um comentário

