CELEBRIDADE · KARDASHIAN

CELEBRIDADES

Kris Jenner sobre Caitlyn Jenner

 rolou um episódio inédito onde KRISS & CAIT se encontram .

“Por que não explicou isso para mim?”
​ 
Kris Jenner sobre Caitlyn Jenner

 “Por que não explicou isso para mim?”

Segundo a revista “People”, na entrevista Kris questiona a atitude de Caitlyn de não revelar à ela sua vontade de fazer a transição: “Por que você gostaria de ficar casado e ter filhos se isso era o que você queria desde que era um menino? Por que não explicou tudo isso para mim?”, se pergunta Kris.


Ainda segundo Kris, quando os dois decidiram se separar, ela não estava completamente ciente dos reais motivos de Caitlyn: “Ele simplesmente decidiu que queria acabar”. Apesar disso, Kris admitiu que Caitlyn chegou a falar sobre os hormônios que tomou durante a década de 80, mas nunca explicou claramente sua situação.

“Quando conheci o Bruce, ele me contou que tinha tomado hormônios no início dos anos 80. Esta conversa aconteceu nos anos 90 então o que ele estava me contando tinha acontecido uma década antes e ele nunca realmente me explicou. Não havia nada sobre um problema de gênero. Ninguém mencionou um problema de gênero”, disse Kris.

Kris também negou que já tivesse visto Caitlyn- na época Bruce- se vestir como mulher em casa, como dito por Caitlyn em entrevista. Ainda de acordo com a matriarca da família Kardashian, ela acredita que o casamento não deu certo porque Caitlyn não era quem gostaria.

por @crismagaldii
Deixe um comentário

