ALIMENTAÇÃO · ALOPESIA · HAIR · KEFIR · QUEDA DE CABELO · STRESS

KEFIR

CABELO Alopecia (nome científico para queda de cabelo.

Alopécia, tem várias causas e todas derivam da bioquímica do sangue inadequada que leva à queda.

Ao estado do nosso sangue se ácido ou alcalinizado vai corresponder sintomas ou equilíbrio.

Toda pessoa deve levar em consideração esse sintoma como alerta geral de um corpo que está vivendo presença de radicais livres, mas que pode melhorar através da aquisição de consciência de que uma dieta natural é necessária e viável e enquanto não chega essa idéia maravilhosa pode-se tomar 💫kefir💫!

iogurte do 💫kefir💫

“QUALQUER QUE SEJA O PAI DA DOENÇA A MÃE É UMA DIETA DESEQUILIBRADA”

Uma pessoa estressada produz mais adrenalina e essa é responsável por enorme casuística de queda de cabelo.

O quente para tratar mesmo a queda de cabelo, é uma pesquisa geral sobre a vida, escolhas saudáveis (que envolve alimentação)


 e 💫kefir 💫além de boa prescrição feita por dermatologista consciente do todo que somos!

A queda de cabelo pode ser o grande estimulante para aquisição de conhecimento, e esse vai melhorar escolhas e conseqüentemente toda a vida da pessoa que escolherá melhor, mas isso também só se ela quiser conhecimento! 

A queda de cabelo é um sintoma localizado, mas a causa vem do todo da pessoa que deve ser tratado com conhecimento transformador para que ocorra a real cura dessa situação e não apenas a melhoria do sintoma. 

O tratamento atual até com melhoria sintomática é válido, mesmo porque o sintoma agonia tanto as pessoas em geral que a sua persistência por si só já pode agravar uma pessoa já desanimada! 


O uso de shampoos e fórmulas estimulantes é válido mas o tratamento não pode se restringir a isso ai.

A retirada de radicais livres do corpo da pessoa tem papel fundamental e pode rapidamente ser feita com ajuda de medicamentos mas a manutenção deve ser feita através de escolhas saudáveis para a vida! 

O corpo pede cuidados atraves do sintoma. 

Se damos cuidado ele fica bom e para de gritar!

Garimpando informações “os benefícios do 💫kefir💫por @crismagaldii & @sidineiasch as #kerfishians
Fonte: saúde do ser 

11 comentários em “KEFIR

  1. Muito bom o assunto… lembrei de um paciente que atendi por volta de 1998. uma criança com alopecia total (cabelos e sobrancelhas). É um caso patológico, que acomete algumas pessoas independente da idade. No caso desse menino, não havia tratamento único, então uma equipe foi formada (Psicólogo e Homeopata) e eu fui o psicólogo. Resultado: depois de alguns meses o quadro foi revertido. Sobre o que foi tratado na psicoterapia, um tema muito importante que me interessei em escrever aqui no futuro: Legado familiar, mitos e morte.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Escreva mesmo você sempre nos ajuda !!! O ano passado de março entraram no meu escritório quebraram tudo e levaram os eletrônicos eu passeia maior barra fiquei perdida sem dinheiro com dívidas altíssimas sem poder trabalhar, tinha que entregar meu escritório é não havia lugar para colocar minha cachorra … Que morava no escritório !!! Por fim meu tio me ajudou coloquei tudo na casa da minha avó onde mora o meu tio e lá foi a minha Pet morar com a Pet dele ,,, 🙏🏻 graças a Deus … Mudei no dia 13/06 e logo iniciou a próxima saga meu outro tio adoeceu e 3 dias antes dele falecer no dia 9/7, meu marido me abraça e vê um buraco na minha cabeça 🙈 e aí vem a tristeza geral !!! É a busca pelo tratamento e estamos aí caminhando com os benefícios médicos , dermocosméticos e o abençoado 💫Kefir💫 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

