BEAUTY · ELIE SAAB · ISSEY MYAKE · YSL

RECEBIDOS

Presentes Gringos

E quem não ama receber presentes?

Fomos presentiados com estes mimos 💗

Le Parfum Resort Collection de Elie Saab

 é um perfume Floral Frutado Feminino.

 Esta é uma nova fragrância.

 Le Parfum Resort Collection foi lançado em 2015. 

O perfumista que assina esta fragrância é Francis Kurkdjian As notas de topo são Figo, Tangerina e Flor de Laranjeira as notas de coração são Jasmim, Jasmin manga e Folha de Laranja as notas de fundo são Âmbar e Cedro.

Em um 2015, assim que foi lançado eu comprei este Elie Saab, amo azul e voltava de Lá Jolla… 

Estava mesmo no clima do mar azul chik !!! E para ajudar nos aqui da @maisonlaboutique, somos fãs de Elie Saab e suas coleções !!!

A princípio não me identifiquei com o aroma mas durante o dia era impressionante o frescor e a felicidade que exalava …

 E as pessoas perguntavam o que eu estava usando ???

Perfume tem que ser compatível com a pele !!!

Sem contar a cor !!!  Amo azul 💙💙💙💙💙

O mais novo integrante dos perfumes do meu marido NUIT D’ISSEY de ISSEY MIYAKE


 Eu adoro ISSEY MIYAKE e tem mais de 20 anos

Acho suave e apropriado para o dia a dia !!!

Tanto o feminino quanto o masculino.

Esta fragrância é bem diferente do conceito ISSEY MIYAKE, tem o aroma masculino bem amadeirado.


“Issey Miyake: no coração de uma natureza poderosa e misteriosa, sob a influência da lua, os sentidos estão alerta e intensificar as emoções, Nuit D’Issey capturar essa força e dá o homem que carrega um poder de atração natural. 

“Uma fragrância com notas de couro, amadeirado e fresco.””

“Um perfume luz, entre a tensão e atração”

Para quem ama cheiro de homem MACHO, fica aí a dica eu já prefiro algo mais exótico que só o meu oufato pode garimpar …

  AGORA VEM A LOUCURA DAS MULHERES

Estas são as minhas máscaras para os cílios 👀


Exageram seus cílios com o volume chocante de todos os ângulos! 

A exclusividade para YSL, o pincel de hélice amplificado com um corte torcida, fornece excesso de volume instantâneo sobre os cílios, com aplicação fácil. 


Em forma e estilo para o excesso, este pincel fino quebra as regras de volume, permitindo perfeito controle e precisão, combinada com uma fórmula bem cremosa para cobrir cada cílio uniformemente, para uma franja espessa e brilhante.

É o perfume que deixa nos cílios … Indiscritível !!! 

Amei meus regalos !!! 


Por @crismagaldii

6 comentários em “RECEBIDOS

Deixe um comentário

