FERGIE · HOLLYWOOD · M.I.L.F.$ · MILK · MON · TRADIÇÃO & MODISMO

M.I.L.F.$

01 Julho2016 

Fergie lança oficialmente o single “M.I.L.F.$.”


Você entendeu

Você entendeu

Você tem aquele dinheiro mamado

Eu entendi

Eu entendi

Eu tenho aquele dinheiro de M.E.G.F.

Você entendeu

Você entendeu


Você tem aquele de dinheiro mamado

Eu entendi

Eu entendi

Eu tenho aquele dinheiro de M.E.G.F.

Eu tenho aquele dinheiro de M.E.G.F.

Eu tenho aquele dinheiro de M.E.G.F.

Eu tenho aquele dinheiro de M.E.G.F.

Eu tenho aquele dinheiro de M.E.G.F.
Ouvi dizer que você está afim de Milkshake


Bem-vindo à fábrica laticínia da Duquesa do Amor

Eu poderia colocá-los pra fora, te corrigir certinho

Entre pela frente, amor é pela porta dos fundos.

Mostrar eles, chacoalhar eles, opa!
Tenho trabalhado à mais para dar isso para você

Não quis te deixar nervoso, seu filho da puta


Você entendeu

Você entendeu

Você tem aquele dinheiro mamado

Eu entendi

Eu entendi

Eu tenho aquele dinheiro de M.E.G.F.

Eu tenho aquele dinheiro de M.E.G.F.

Eu tenho aquele dinheiro de M.E.G.F.


Eu e minhas amigas, em uma balada

Parecendo putas, mas eu não dou a mínima

Dançando loucamente

Possuindo o lugar

Comprando o Bar como se não houvesse amanhã

Estive trabalhando a semana toda, agora onde está a porra da minha bebida?

Cabelo e unhas no ponto

Todas as minhas amigas arrasando
Porque A-U-T-O-S-S-U-F-I-C-I-E-N-T-E


Você sabe o que isso significa?

Você não pode me ver S-E-M-G-R-A-N-A

Eu quem P-A-G-O

Você ouviu falar sobre mim, estou dizendo
Você entendeu

Você entendeu

Você tem aquele dinheiro mamado

Eu entendi

Eu entendi

Eu tenho aquele dinheiro M.E.G.F.

Você entendeu

Você entendeu

Você tem aquele dinheiro mamado

Eu entendi

Eu entendi

Eu tenho aquele M.E.G.F.
Estive vestindo isso

Estive bebendo esse copo

Estive esperando minha vez

Estive trabalhando muito


Turbinei meu espírito e não posso parar agora

Estive correndo por muito tempo

Eu tenho estado em boas energias

Preciso disso, quero isso, consegui isso de verdade

Eu amo isso, eu quero isso

Vou te dar sua refeição


E mamãe, eu conquistei o topo da montanha

Cara eu fiz isso, não se esqueça disso, filho da puta, eu sou foda!
Agora deixa eu te ver balançar com essa M.E.G.F.

(Deixa eu te ver balançar com essa M.E.G.F.)

Eu tenho aquele dinheiro M.E.G.F.

Eu tenho aquele dinheiro M.E.G.F.

Eu tenho aquele dinheiro M.E.G.F.

(Deixa eu te ver balançar com essa M.E.G.F.)

Eu tenho aquele dinheiro M.E.G.F.

Eu tenho aquele dinheiro M.E.G.F.

Eu tenho aquele dinheiro M.E.G.F.
Tenho trabalhado a mais para dar isso para você

Não quis te deixar nervoso

Para dar isso para você

Seu filho da puta

Deixe um comentário

