NO CANCER · SAÚDE · VIVER

CANCER DE MAMA

MOVE TO CURE
RELÓGIO DE CULTURA

Em 30 de abril, Bal Harbour Shops e Tracy Anderson, 

Apresentam uma iniciativa fundada por Tracy Anderson para beneficiar a Breast Cancer Research Foundation

Este evento sem precedentes convida a todos  a participar de uma série de eventos no Bal Harbour Shops, com 100% dos rendimentos beneficiam o BCRF.


“O trabalho da minha vida é dedicada à criação de ferramentas que suportam o equilíbrio onde há desequilíbrio no corpo”, diz Anderson

“As mulheres têm sido o meu foco por 17 anos.”

“Eu estive no conselho do Cancer Research Foundation (BCRF) por 10 anos mama e co-presidi o conselho nos últimos três anos”, diz Kinga Lampert, que está no comitê anfitrião para o evento. 

“Estou profundamente apaixonada sobre a importância de cancer da mama na investigação a estatística é que 1 em cada 8 mulheres serão diagnosticadas com câncer de mama em sua vida e eu acredito que a pesquisa é o que fica entre hoje e uma cura. 

Eu tenho filhos pequenos e eu quero que eles saibam de um mundo sem cancro da mama. ”


Existem três formas de participar neste esforço de angariação de fundos. 

Para o momento mais o inimitável Tracy Anderson, rosa quente é o seu bilhete! 

Desfrute de pequeno-almoço, uma palestra e Q & A com Anderson no Grill em Bal Harbour a partir de 8h00-9h00.

 Beneficiar de colocação VIP ao lado de Anderson em sua sessão de treino pessoalmente-guiada de 9h30 – 10:30, seguido de um encontro privado e cumprimentar em seu estúdio pop-up a partir de 10:30 – 11:30.
Próxima opção é o bilhete rosa, que irá garantir-lhe colocação privilegiada, perto de Anderson na sua sessão de treino, seguindo-se o encontro privado e cumprimentar. 

E, por bilhete-suportes rosa claro, participar no treino guiada de Tracy e levar para casa um movimento de edição limitada para curar t-shirt-que todos os detentores de ingressos receberão no momento da inscrição.

Se alguém estiver em cima do muro sobre como participar neste dia incrível, Anderson tem algumas palavras para compartilhar: “Olha, eu entendo que eu estou pedindo para você vir para um dos shoppings mais impressionantes do mundo para participar deste trabalho, mas a confiança em mim pode dar-lhe um ótimo treino em qualquer lugar! 

Há algo realmente poderoso sobre as pessoas deixando de lado todas as suas hesitações para o bem maior das coisas na vida que realmente importam. ”
Via balharbour por @crismagaldii #correspondente @maisonlaboutique

6 comentários em “CANCER DE MAMA

Deixe um comentário