ADQUIRIDOS · BEAUTY · HAIR BRASIL · IKESKI

IKESAKI

  
Quem não conhece a potência Chamada IKESAKI, o mundo inteiro quebra e a Ikesaki só prospera … Deve ser a cultura de servir e atender rapidamente de ser útil ao cliente ao profissional ao curioso, sem pre-conceitos … Visando a agilidade e alegria contagiante em seus postos de vendas.

Nos @maisonlaboutique somos clipes físicos e jurídicos Ikesaki e não há o que você não encontre por lá … E já podia adiantar “em breve dermo-cosmeticos serão comercializados em um setor magnífico que a aikeki desenvolveu ” mas vamos aguardar … 

Enquanto isso eu louca por cosméticos já fui 2 dias às compras de S.O.S (TO precisando TÁ acabando NÃO posso ficar sem )

Algodão 

Tão barato que não posso deixar de levar @sussex … Não chega a R$2,00 o pacote de 50g … #tabalatoneh?

  
Lixa de pé em E.V.A pip

Só uso essa é mantenho o estoque completo @sheila 

  
Unha postiça

Sou viciada em unhas com adesivos não precisam de cola e a@bellizcompany é a melhor perfeita é resistente, tenho várias cores e como estou com unhas vermelhas preciso desta !!! Para hoje !!

  

Pente do Zé bonitinho 

Não fico sem o meu pé então da @marcoboni, resistente e duradouro tenho sempre um em cada bolsa … Afinal pentear essa Juba e coisa para os fortes!

E não custa nem R$6,00 tem que comprar sempre neh?

  
É claro sempre tem uma novidade que é bom conferir que a gente não tem em casa tipo: 

Esponja Make UP360

Vocês não acreditam eu não compro esta esponja em minhas viagen pq tenho dó em pagar U$16,00 então comprei a @bellizcompany por R$8,00… E já amei !!! 

  
Shampoo Rejuvenescedor

Todos vocês sabem que atualmente só uso dermo-cosmetico por prescrição dermatológica, mas estava doida por um @lolacosmetics então eu comprei o #rapunzel que foi me indicado pela promotora de vendas!!

 

Água Termal

Desde adolecente sou viciada em Água Termal, sou exigente do gosto da Avene francesa, mas uma água termal só para os cabelos e perfumada era o que o mundo precisava !!! não tenho cabelos cacheados mas adorei conhecer mais este cuidado da @mulher_yenza 

 
Esmalte Spray

E agora vem a coqueluche da televisão e redes sociais, foi lançado aqui na HAIR Brasil, é claro que a Ikesaki tem promotoras e manicures demonstrando como usar e todos os profissionais querem levar, afinal a cliente adora uma novidade! 

E eu comprei duas cores e esta semana vou testar e mostrar para vocês. 

Cada esmalte custa R$25,00 preço de esmalte importado popular, então vamos ver como fica neh?

  
  
Espero que tenham gostado das comprinhas de socorro feitas na IKESAKI, mas tm muito mais novidades nos ADQUIRIDOS !

Por @crismagaldii #correspondente @maisonlaboutique 

  

7 comentários em “IKESAKI

Deixe um comentário

