ASSESSORIA · DECORAÇÃO · ESTAÇÃO PRINCESS · LOOK DU JOUR

Com qual roupa eu vou???

Gente o dia começou com um corre corre doido 🙈 já fui buscar flores no OBA Hortifruti e montei um belo arranjo para a Expo Abioptica 2016 

Vaso em cerâmica vietnamita com Bromélias   

Agora tenho que comprar uniformes para mais um cliente … Vem aí 

“BONJOUR”SOBREMESAS … BIKES para eventos sociais corporativos escolas … Luxo

Decore este Bom dia que já pegou !!!

  

Agora vamos nos montar e sair para a luta!!  e ainda tem look DU Jour 

Gratidao a minha salvação @estacaoprincess #salvacao da semana do mês da vida   

 
Amo Marinho … Chik Chik Chik

 

 
E aí curtiram o look Du Jour ???

  
  
CREDITOS:

Vesti Legging @estacaoprincess

Colar @wildbijoux a venda na @estacaoprincess

Bolsa @gucci acervo pessoal

Rasteira @calseacoast #jau #territoriodoscalcados

Óculos @oliverpeople acervo pessoal

Arranjos @limadapersiaa 

Por @crismagaldii #correspondente @maisonlaboutique

8 comentários em “Com qual roupa eu vou???

      1. Ótimo !!!

        Mas é difícil mesmo trabalhar todos os dias alinhado e no momento relax não fazer do profissional o mesmo figurino … Eu sempre comento com minhas amigas executivas, que deixem o trabalho em seus locais e que sejam elas em seu dia a dia … A pessoa fica tão habituada a regras que esquece de ser ela mesmo é quando cai em si está o tempo todo se portando e se vestindo de forma corporativa.

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

