ANIMAÇÃO

PRIMEIRO DE ABRIU 

Pirei no Primeiro de Abriu com a seguinte foto e em seguida a notícia:

  
TO GRÁVIDA 
Vocês podem imaginar a emoção do povo ???

Meu WhatsApp está bombando, são elogios chingamentos … Mas a felicidade tomou conta do meu corpo com tanta gente vibrando e se divertindo … 

Valeu a pena e até a noite vai valer muito !!
É a resposta era essa:

 
Para eu tomar mais chingo …. Kkkkk 

9 comentários em “PRIMEIRO DE ABRIU 

    1. Imagina os elogios ??? Estou cacarejando e mugindo até agora 🐓🐓🐓🐓🐓🐈🐮🐮🐮🐮🐮🐮 e a minha mãe foi super elogiada kkkkk tipo mãe de jogador de fut !!! É o meu sócio o #celebritandocomoAle … Em alguns minutos planejou um chá de bebê parisiense e se comunicou com nossas amigas …. Kkkk pena que não dá para colocar os áudios aqui !!! Acho que meu abdômen tá mais definido de tanto rir !!!

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

