BEAUTY · MAKE DU JOUR

MAKE DO DIA A DIA

Aproveitando entre uma espera e outra decidi mostrar o meu reboque diário do rosto mais ou menos na sequência …

Estes são os produtos que eu uso e não me dão Alergia💗

Água termal durante o dia todo 

Prefiro a Avene mas uso a VICHY também 

   
Para limpeza do rosto e retirar a Make empreguinada 

Hidratante Johnson’s / Oleo de Coco orgânico

Às vezes esfolio com esse Avene ou uso algum produto para tirar a make … Mas bem às vezes mesmo…

 
 agora inicia o Reboque ou Reboco kkkk

Bloqueador solar ou BBcream  Lá Roche-Posay 
Amo o BBCream mas está em falta nas drogarias de SP então alterno para efeito base com o Retin-ox Iluminador da Roc.

E quando tem foto e vídeo uso o Photo Perfexion da Givenchy (segredo de top MODEL)


Agora dando um jeito no olhar

Para abrir os meus pequenos olhos uso o Cajal preto Guirlan, passo dentro dos olhos na parte superior 

Depois vem o meu lápis amado da Sephora preto aprova d”água, passoem baixo e em cima nas partes externas dos olhos 

E finalizo com o Rímel, que são alternados diariamente, Sephora / Lancome/ YSL adoro o perfume destes douradinhos …passo nos cílios superiores e inferiores mesmo sabendo que não é para usá-los nos inferiores eu uso e pronto e fico toda borrada e cheia de olheira de tanta teimosia kkkkk

  

É assim eu saio de casa … Toda rebocada !!!

Não parece mas é um ritual da beleza 

  
Espero que tenho curtido um pouco do meu Make diario 💋🙏🏻💗
Por @crismagaldii #correspondente @maisonlaboutique 

2 comentários em “MAKE DO DIA A DIA

Deixe um comentário

