FITNESS · LOOK DU JOUR

COM QUAL ROUPA EU VOU?

Os Look para atividades esportivas estão em alta, se tem algum produto no mercado brasileiro que não para de ser comercializado são os da linha Fitness …

E para nos ajudar com os looks esportivos,  nada melhor que curtir Atletas em suas redes sociais assim mantemos o nosso figurino correto e confortável.

Aqui ⬇️ postaremos algumas peças da coleção @alekta da Gabriela Pugliesi, onde as “blogueiras amigas” chegam para o ensaio fotográfico.

  

Pugliesi

 
Pugliesi & Nutella sua pet 🐶

  
@lutranchesi @ltranchesi 👻

 
@shantalbda 👻

   
@rennecica 👻

    

@Ga.pugliesi 👻


Anna Fasano @nifasano 👻

Visite o site ALEKTA e boas compras 

http://www.alekta.com.br
Por @crismagaldii #correspondente @maisonlaboutique 

 

8 comentários em “COM QUAL ROUPA EU VOU?

      1. Somos duas !!! Já tenho preguiça !! Devo ter umas 30 Legging pretas kkk !!! Meu marido insiste durante as viagens pra eu comprar roupas diferentes para academia mas sou da galera do Ballet o importante é o que eu faço não o que eu sensualizo .. Kkkkk

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

