DESFILADOS · LOOK DU JOUR

Com qual roupa eu vou ???

O sofrença !!!

Se tem algo que tira qualquer mulher do sério e separar roupa para várias ocasiões especiais em um só dia !!! 

Hoje tenho Cartorio / Fórum / Redes Sociais

É o tempo promete um calor de muitos graus 

Minha vontade é colocar um shorts e ir … Mas no cartório e no fórum não é nada apropriado!!

Vamos montar um “COSTUME DÚ JOUR”

E claro levar um look mais fresco para a reunião das Redes Sociais, como um short e uma bata. Que só postarei mais tarde! 

   
 

   
 
CREDITOS

Saia: Renda Guipir  Preta  @giro49

Blusa: Cetim com aplicação de Renda Guipir @giro49

Bolsa: Couro preto @gucci

Chapéu: Feltro preto @vans

Rasteira: Cetim preto e pedraria @blumarine

Pulseiras: Strass e corda preta @wildbijoux
 

2 comentários em “Com qual roupa eu vou ???

  1. Às vezes penso como você, e saio no jeans e alguma polo e sapato para ir ao banco e outras casas oficiais, mas no verão vou bem esportivo, camisa, bermuda e tênis, e não sou só eu, me surpreendo com a quantidade. Acho que este lance da roupa vai de quem quer e da época, também como da pessoa. Ainda nisso eu não tenho problemas, já para fotografar em público, todos os problemas do mundo aparecem, pessoas, ambientes e acabo não fotografando.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

